Facic - Principal

Área do Aluno
Área do Professor
Facic Interativa
Ouvidoria


CURSO - Música

GRADUAÇÃO

Formação: Bacharelado.

Modalidade: EAD.

Período: Noturno.

Duração: 4 anos.

Matriz Curricular

Portaria - Ato Regulatório

INSCREVA-SE

O CURSO

* Convênio FASC/FACIC

Curso de Música: saiba mais sobre a profissão Conheça mais sobre a carreira do profissional formado em Música oferecida pela Faculdade Santa Cecília – FASC. A música está presente em grande parte do cotidiano de todos nós. O curso de graduação de Música da FASC oferece aos estudantes duas opções de formação: Licenciatura e Bacharelado.:

Bacharelado: O curso de Música nesta formação proporciona os conhecimentos necessários para poder criar, analisar, interpretar, e o principal, transmitir a música. Com essa formação o novo profissional poderá atuar de diversas formas, como por exemplo: como maestro, dentro de orquestras ou bandas, fazendo composições, criando melodias e fazendo novos arranjos para músicas já existentes.

O MERCADO

Para os formados no curso de música na modalidade de licenciatura, as melhores oportunidades de emprego estão presentes em escolas públicas e particulares. Isso porque o Ministério da Educação (MEC) tornou obrigatória essa disciplina para o ensino fundamental e médio. Já para os bacharéis, as oportunidades de emprego estão em iniciativas privadas de cultura, como por exemplo: fundações culturais, casas noturnas, instituições públicas, secretárias de cultura e Funar. O aluno formado em música na modalidade de bacharelado também pode atuar na área de produção musical, criação de jingles, ringtones, trilhas sonoras, etc.



Facic

Rua dos Andradas, 1039 - Vila Brasil

Cruzeiro-SP

(12) 3143-3866 / (12) 3144-0705

WhatsApp: (12) 99228-6311