Facic - Principal

Área do Aluno
Área do Professor
Facic Interativa
Ouvidoria


CURSO - Marketing

GRADUAÇÃO

Formação: Tecnólogo.

Modalidade: EAD.

Período: Noturno.

Duração: 2 anos.

Matriz Curricular

Portaria - Ato Regulatório

INSCREVA-SE

O CURSO

* Convênio FASC/FACIC

O Tecnólogo em Marketing é uma graduação superior, com duração média de dois anos, ofertado nas modalidades presencial e ensino à distância (EAD). O profissional formado neste curso tem papel estratégico nas organizações, identifica tendências do mercado consumidor, estuda oportunidades para vendas de produtos e serviços e elabora campanhas comerciais. O objetivo principal de sua função é satisfazer clientes e garantir retorno positivo a marcas e empresas.

O curso de Tecnologia em Marketing conta com disciplinas voltadas à gestão de negócios, comportamento do consumidor e pesquisa de mercado. A grade curricular traz matérias teóricas e das Ciências Exatas. De maneira diferente da formação em grau Bacharelado, que tem duração média de quatro anos, o Tecnólogo em Marketing concentra os dois anos de estudo no desenvolvimento de aptidões práticas e voltadas a segmentos específicos do Marketing, como Turismo e Varejo.

Comece o curso Tecnólogo em Marketing com descontos nas mensalidades Tem interesse em fazer o curso de Tecnologia em Marketing? Aproveite as bolsas de estudo do FASC para fazer sua graduação com descontos de até 70% nas mensalidades. O programa está com novas vagas liberadas para 2020.

O MERCADO



Facic

Rua dos Andradas, 1039 - Vila Brasil

Cruzeiro-SP

(12) 3143-3866 / (12) 3144-0705

WhatsApp: (12) 99228-6311